sábado, 23 de maio de 2015

Interspace nas redes sociais!


Eai galera,  hoje venho dizer agora o Interspace está com uma página no facebook, decidi criar uma pagina para uma melhor comunicação com vocês, lá sempre avisarei quando terá novos episódios de determinada série, e também quando houver imprevistos ou atrasos. Também postarei um conteúdo legal sobre os desenhos que nós postamos como videos, fanatrs e coisas do gênero. Caso for bem sucedida, tenho planos para criar outras redes sociais como twitter, um app para android e um grupo no whatsapp, depende de vocês. Para acessar a página clique AQUI.

Capa da página, fanart por AlexDasMaster, edição e efeitos por WhiteSpy
Interspace nas redes sociais!
4/ 5
Oleh

2 comentários

comentários
avatar
23 de maio de 2015 15:03

Já curti a página =).
Esses dias eu tava fazendo um grupo no whatsapp para meu blog, mas desisti, já que nele só ia haver as perguntas "Quando postará X episódio de X série?", ou "Você pode postar X série?"
Enfim, se fizer mesmo o grupo, já estou dentro =).

Reply
avatar
23 de maio de 2015 16:02

Valeu Runblack, eu não iria nem criar a pagina pelo mesmo problema, sempre há muito mais cobranças do que agradecimentos.

Reply